Corinthians fecha patrocínio com marca de bebidas para o calção; contrato é de dois anos
43 mil visualizações 161 comentários Reportar erro
Por Rodrigo Vessoni e Andrew Sousa
A quarta-feira é de boa notícia para o Corinthians fora das quatro linhas. Após encaminhar renovação de contrato com um de seus patrocinadores, o Timão deve anunciar no fim da tarde o acerto com um novo parceiro. Trata-se da empresa Poty Cia. de Bebidas.
Pela manhã, o clube confirmou a chegada de um novo patrocinador, mas fez mistério e não revelou o nome da empresa que vai estampar o calção a partir do ano que vem. Conforme apurado pela reportagem do Meu Timão, o acordo será assinado por duas temporadas.
O mundo dos loucos é feito de raça, fé e paixão! A partir de agora essa mistura ganha um sabor especial! Você aí, já conhece esse sabor?! Comente abaixo quem você acha que está chegando ao bando. Bem-vindo à nação Corinthiana, novo patrocinador no calção do Corinthians! ⚽⚪⚫ pic.twitter.com/lfwcr2IPNt
— Corinthians (@Corinthians) 26 de dezembro de 2018
Conhecida sobretudo pelo guaraná, a marca tem uma série de outras bebidas, que devem se revezar no espaço publicitário - o carro chefe será o primeiro, já no início do Paulistão. Não há valores confirmados pela negociação.
Após o anúncio nesta quarta-feira, a Poty será oficializada em coletiva após o retorno da equipe aos treinamentos no CT Joaquim Grava, no dia 7 de janeiro. Com isso, a marca se junta a outros três anunciantes já garantidos para a camisa e calção do Timão em 2019: Positivo (costas), Universidade Brasil (ombros) e PES 2019 (barra frontal).
Minds Idiomas (barra da manga) e Agibank (manga) ainda não renovaram seus contratos. Já a Ultra Energéticos teve o vínculo encerrado e dá lugar justamente ao novo parceiro.
Atualização: às 16h desta quarta-feira, o Corinthians anunciou oficialmente a Poty como a nova patrocinadora do clube. A mensagem também confirmou o patrocínio válido por duas temporadas.