Valdir Junior
Eu particularmente duvido muito que o Cássio troque o Timão pelo Grêmio, se fosse uma proposta de algum grande clube europeu com boas cifras a torcida em si não questionaria tanto, porem ele é ídolo no Corinthians, ganha o teto que o clube paga o que deve ser mais de 400 mil por mês, mesmo que a proposta salarial seja maior o Cássio é um dos poucos jogadores hoje em dia que tem identificação com o clube que defende, o Andrés também sabe que se permitir um negócio desses vai ganhar a antipatia de quase todos os torcedores, mesmo envolvendo troca com luan ou outros jogadores
em Notícia > Suposto interesse do Grêmio em Cássio não preocupa Corinthians...