Comentário de José em 'VÍDEO: Caixa de produtos do Corinthians...'

José Aparecido

Demorou pra vir um bozó politizando, pra variar falando do PT, vá torcer pras pepas do seu facista.

Comentado em Vídeo > VÍDEO: Caixa de produtos do Corinthians: vale a pena? | #105

Em resposta ao comentário:

Essa administração com o petista Andreas Sanchez esta afundando o Corinthians este cara não sabe administrar compra jogadores faz mal negócios o Corinthians perde dinheiro vende mal enfim com essa diretoria não espero nada nos próximos anos só fracasso isto é fato.

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X