Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fabio Stafussa em "Críticas justas e injustas"

Fabio Stafussa

Fabio Ortiz

Não foi sorte. Foi sequência de um trabalho que o Tite deixou. Foram anos de trabalho, que não se perdeu de repente. Ele continuou.. Mas na reta final do Brasileiro lembro bem que perdeu várias...não gosto do perfil retranqueiro dele e a insistência em deixar Pedrinho na reserva. Mas e o que tem pra hoje...ele conseguiu perder para o loss...não tem desculpa. Mas vamos torcer para emplacar...

em Post > Críticas justas e injustas

Em resposta ao comentário:

Carille até agora esta mostrando que aqueles títulos conquistados foram pura sorte, continua sendo fraco taticamente, continua querendo impor seu seu estilo retranqueiro em vez de montar a equipe de acordo com as características do material humano que possui.
Continua abraçado á um único objetivo e a filosofia de que defender é tudo e deixar a bola com o adversário é essencial.
Com esse futebol improdutivo o clube já esta há seis meses sem vencer fora de casa, lembrando apesar de treinadores diferentes, o estilos são os mesmos.

Responda o comentário do Fabio Stafussa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Casagrande

    Casagrande Walter 1.933 comentários

    2º. Casagrande Walter em 25/01/2019 às 13h15

    Quero ver um futebol pra frente, cansei de ver o time entrar em campo com as calças nas mãos.

  • Foto do perfil de Andre

    Andre Ramos 3.562 comentários

    1º. Andre Ramos em 25/01/2019 às 08h50

    Entendo suas críticas, mas não concordo. Eu o considero um grande treinador e te explico porque: pegou um time limitadíssimo em 2017, após terra arrasada em 2016, e ganhou dois paulistas e um brasileiro que nem o super otimista poderia esperar. Aliás, pra grande maioria aqui ele iria cair pra série B.

    O "perder para o Loss" e não para o Guarani mostra o quanto você mostra rancor com o profissional.

    Além de tudo que ele conquistou como nosso treinador, a queda de rendimento do time após sua saída ano passado foi absurda. De G4 fomos parar na beira do Z4.

    Pra mim, não importa os resultados, Carille tem moral e confio que ele irá fazer um grande trabalho.