Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: Manoel na zaga, desfalque na lateral e 'última vaga' no Paulistão

18 mil visualizações 45 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, após conquistar primeira vitória no Paulistão

O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira, após conquistar primeira vitória no Paulistão

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A semana no CT Joaquim Grava começou com novidades. Nesta segunda-feira, o elenco alvinegro se reapresentou, após a vitória contra a Ponte Preta no último sábado. O técnico Fábio Carille aproveitou para testar uma nova linha defensiva com o recém chegado Manoel. O zagueiro tem grandes chances de iniciar a partida de quarta-feira, contra o Red Bull, às 19h:15, na Arena Corinthians como titular.

Com um elenco cheio de opções e a possibilidade de chegar mais reforços para o Timão, a lista de inscritos para o Paulistão está ficando reduzida e alguns nomes podem ficar de fora: Romero e Sergio Díaz. Os atletas ainda não foram inscritos no campeonato e, caso o Corinthians concretize as negociações por Guilherme Arana, um dos paraguaios pode ficar de fora.

Outro assunto que tem chamado a atenção da Fiel é o novo patrocinador máster. O Meu Timão levantou alguns números da negociação e analisou que o valor fixo oferecido pelo banco BMG é o menor do Corinthians no século 21. Entenda os detalhes dessa e outras notícias do Corinthians abaixo:

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

No hay problema Romero não vem sendo aproveitado pelo Corinthians. Situação desconfortável, mas que não preocupa a seleção paraguaia, mesmo às vésperas de um torneio importante como a Copa América.
Partiu, Fiel! O Corinthians enfrenta o Ferroviário-CE em sua estreia na Copa do Brasil no estádio do Café e, para quem quiser garantir seu ingresso, a venda online teve início nesta segunda-feira.
Proce$$o O Corinthians está sendo processado pelo zagueiro Anderson Martins. O jogador entrou na Justiça contra o Timão por conta de um antigo valor de direitos de imagem a receber.
Teresina-Tóquio O Corinthians Audax Bike Team, nova equipe de ciclismo do clube, conquistou ótimos resultados em sua primeira aparição
Abraçado pela Fiel Uma considerável parte da torcida do Corinthians anda insatisfeita com a produção de Danilo Avelar. Ainda assim, corinthianos estão dispostos a ajudar o atleta a dar a volta por cima no Timão!
+ passe - drible Desde que foi promovido ao profissional do Corinthians, Pedrinho sempre foi escalado pelos lados, onde utiliza seu poder de drible e encara os marcadores de frente.
Sem volta Contratado pelo Corinthians como promessa de grande jogador, Juninho Capixaba passou longe de agradar a Fiel.
Sem vagas A volta de Guilherme Arana ao Corinthians, que ainda pode ser concretizada pela diretoria nos próximos dias, confirmaria a ausência de um dos dois paraguaios na lista de inscritos do Paulista
De$valorizado O contrato de patrocínio máster entre Corinthians e Banco BMG renderá ao clube R$ 12 milhões fixos por temporada. Em suma, o menor valor embolsado pelo Timão no século 21.
Tira essa zica, professor! Com três partidas oficiais já jogadas na temporada, o Corinthians começa a semana de seu compromisso mais importante aqui.
Entendeu rápido Com poucos dias de Corinthians, Mauro Boselli já vive ansiedade por seu primeiro Dérbi com a camisa alvinegra.
Logo tá de volta Reserva imediato de Fagner, o lateral-direito Michel Macedo perdeu a chance de estrear oficialmente no último sábado por conta de dores.
Dia de treino Após desfrutar de folga no domingo, o elenco do Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira ao CT Joaquim Grava para retomar a rotina de treinos.
Quarta-feira tem de novo! Com a primeira vitória na Arena conquistada neste sábado, diante da Ponte Preta, o Corinthians se prepara com mais tranquilidade para o próximo compromisso em casa.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Augusto Melo e Sergio Moura ouviram as cobranças da Gaviões da Fiel nesta quinta-feira

    Veja os assuntos cobrados pela Gaviões da Fiel em reunião com diretoria do Corinthians

    ver detalhes
  • Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo F após derrota na Argentina e empate do Racing, nesta quinta-feira

    Corinthians sai da zona de classificação da Sul-Americana após terceira rodada; veja tabela

    ver detalhes
  • Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    Com retorno de zagueiro, Corinthians inicia preparação para enfrentar o Fluminense no Brasileirão

    ver detalhes
  • Corinthians encara o São José, às 20h, no Ginásio Wlamir Marques

    Corinthians recebe São José pela Liga Nacional de Futsal em meio a troca de técnico; saiba tudo

    ver detalhes
  • Corinthians ainda tem valores a receber por Felipe Bastos

    Balanço aponta valores que o Corinthians ainda tem a receber por venda de jogadores; confira cifras

    ver detalhes
  • Rodrigo Richard (com a mão levantada) é o novo reforço do Corinthians para o Sub-17

    Corinthians contrata novo zagueiro para o Sub-17 e chega a 27 reforços para as categorias de base

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: