Comentário de vlademir em 'Gustagol é eleito 'funcionário do...'
vlademir https://www.meutimao.com.br/torcida/isidoromanvlademir https://www.meutimao.com.br/torcida/isidoroman Vlademir Isidoro
Lembra do Baré e Embú? Meu brother
Comentado em Notícia > Gustagol é eleito 'funcionário do mês' pela torcida do...




