Dornelles Leite
Só que ele não joga sozinho.
Não sou defensor dele mas tenho que ser justo e admitir que ele não tem nem 10 % das falhas dos nossos zagueiros, e se seus números ofensivos são ruins imagine M. Vital e Pedrinho que são tidos como craques e nem se comparam ao Romero em termos de importância.
em Notícia > Comentário de Eronildo no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Romero ajuda tanto a defesa que terminamos o Brasileirão com 35 gols tomados. Ele ajuda tanto no ataque que fizemos apenas 34 gols, um ataque tão ruim que só conseguiu ser superior ao Ceará e Fluminense (32), América (30) e Paraná (18). Passamos 16 jogos sem fazer gol. Ele inclusive não faz gol à 7 meses.








