Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jonathan em "Zizao supera Pato e Guerrero no treino, faz..."

Jonathan

Jonathan França

Meu amigo o cara vai ser titular da seleção chinesa como se ele nem joga?, o Tite tem que da uma oportunidade ao garoto, e para de ser burro o ibson n joga na seleção e é titular? E aii qual a diferença?

em Notícia > Zizao supera Pato e Guerrero no treino, faz 2 gols e chama atenção...

Em resposta ao comentário:

Se a torcida achar que o zizao vai fazer muita diferença em campo é melhor fechar pra balanço. Com todo respeito o cara não é nem titular da ridícula seleção chinesa, aí já é apelar demais.

Responda o comentário do Jonathan

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Charles

    Charles Bukowski 549 comentários

    1º. Charles Bukowski em 13/09/2013 às 22h48

    Você pode até n gostar do ibson eu também n sou fã mais comparar ibson com zizao você tem que comer muito feijão ainda pra me chamar de burro meu amiguinho se liga na trajetoria de um e do quase amador zizao, bem o mal o ibson é um jogador muito mais experiente do que nosso querido zizaozinho. Clubes defendidos pelo ibson Flamengo, Porto, Spartak de Moscou, Santos, Corinthians, inclusive já foi convocado para seleção brasileira algumas vezes, também já recebeu o Prêmio Craque do Brasileirão melhor Meia Direita: 2007 e o zizao fez o que no futebol? Não acho nada do atual futebol do Ibson atualmente mais comparar com zizao é apelar demais meu caro inteligentíssimo Jonathan.