Luiz Ferreira
Quando houver a COPA AMÉRICA nosso time será desfalcado, pois são todos jogadores da seleção de seus países. Vaiiii Corinthians !
em Notícia > O clube mais... latino-americano! Gringos do atual elenco já dobram...
em Notícia > O clube mais... latino-americano! Gringos do atual elenco já dobram...
O duro é o técnico escalara o time e dar um padrão e esquema tático ao Corinthians, existem muitos talentos com diferentes modo de jogar.
Giro da Fiel
Mas na Copa América o BRA parar. Ou seja... Não teremos desfalques.
Realmente este tipo de problema é do tipo que ninguém pensa, no entanto, vamos pensar no lado positivo ou seja, são todos jogadores gabaritados em seus respectivos países e por serem selecionados mostram aí sua competência.
Brasileiro vai parar no período da Copa América, de 14/06 a 07/07
Pode crer... Não havia pensado nisso.
Verdade é
Vixi, é mesmo...desde que eles também não virem titulares.
Verdade !
Graças a Deus o campeonato vai parar para a Copa América. Não sofreremos com isso
O Bosseli não é mais convocado