Diego Marson
Henrique péssimo na bola aerea, péssimo na saída de bola e lentissimo não da pra entender ele ser titular do Timão...alias o marllon é melhor que ele e que o manoel que é lentissimo mas o manoel com um zagueiro rápido do lado dele até da pra jogar o Henrique ser titular do Corinthians só pode ser essas coisas nebulosas do futebol envolvendo os bastidores
em Notícia > Atacantes do Corinthians empatam na eleição do craque da segunda...

