Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cleverton em "Comentário de Thiago no Meu Timão"

Cleverton

Cleverton Santana

Com a suas ideias está ai. Romero, Pablo, precisa conhecer um pouquinho mais o futebol, na Europa o cara faz contrato de cinco, seis anos e no segundo ano de contrato o cara já renova. Isso é planejamento financeiro. Mas se fosse pensa assim, que bom, felizmente os dirigente não pensam assim mais

em Notícia > Comentário de Thiago no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

O que eu to dizendo é que tem que ter os pés no chão. O Gustavo tem contrato até o final de 2020, o que pela lei permite que o Corinthians renove sem dor de cabeça até Junho do ano que vem.

Goste você ou não existe o risco disso ser uma boa fase e daqui 5 ou 6 jogos ele parar de marcar, ir pra reserva e lá ficar. Ano passado o Romero teve uma fase parecida e depois desapareceu.

Se ele jogar o que tá jogando agora até o final do ano, ótimo.. Mas não temos bola de cristal, e se renovar agora depois de só 2 meses (por motivos de euforia) e depois ele parar de jogar, o investimento não vai compensar. E não temos grana pra desperdiçar.

Responda o comentário do Cleverton

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Thiago

    Thiago Diaz 192 comentários

    1º. Thiago Diaz em 22/02/2019 às 12h24

    Na Europa os clubes médios "podem" perder num erro um valor equivalente ao orçamento anual do Corinthians e isso não faz a menor diferença, imagine então os clubes grandes? !

    Eu trabalho com futebol meu caro. Os clubes sul-americanos são exportadores, os europeus importadores. Existem negócios de baixo, médio e alto risco. Aqui os clubes se prostituem para empresários, vide a aberração do caso Romero.

    Você tá pensando apenas como torcedor.