Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de andre em "Fim da 'era Corinthians' no..."

andre

Andre Valle

Você tá maluco 2 container de vestiário? CT se não o melhor o mais moderno do Brasil, lab r9, etc procura se imformar amigo

em Notícia > Fim da 'era Corinthians' no Morumbi contribuiu para crise...

Em resposta ao comentário:

Bem isso! Olha para o umbigo que nossa dívida é muito maior que dos bambis! Sem contar que os caras tem cotia pata base e nós não temos nada, só campos pra treinar e 2 container de vestiário! Faz as coisas calado e pare de ficar falando!

Responda o comentário do andre

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lester

    Lester Kassai 4.263 comentários

    4º. Lester Kassai em 23/02/2019 às 14h08

    Você esta falando da estrutura do profissional! A base não tem nada apenas só o que especifiquei! Por isso digo que você não sabe de nada! Pesquise depois queira discutir com os outros!

  • Foto do perfil de Lester

    Lester Kassai 4.263 comentários

    3º. Lester Kassai em 23/02/2019 às 11h05

    Isso que você disse é dos profissionais burro! CT da base nem estrutura nenhuma existe, só os campos e 2 containers pra tomar banho e trocar de roupa!

  • Foto do perfil de Maurício

    Maurício Salgado 911 comentários

    2º. Maurício Salgado em 23/02/2019 às 10h05

    Ele está falando do CT da base, presta atenção. Você que tem que se informar porque nós só temos Campos e containers no nosso CT da base

  • Foto do perfil de Lester

    Lester Kassai 4.263 comentários

    1º. Lester Kassai em 23/02/2019 às 09h49

    Da base tem o que!? Isso é para os profissionais mal informado! Lá no CT onde vai ficar a base tem os campos e os Containers só isso! Os bambis tem uma área igual o nosso CT inteiro base e profissional só para a base numa super infra-estrutra infelizmente comparando com a nossa! O nosso problema que muitas da torcida é cega! E acha que a minha crítica é negativa! É positiva pra acordar pessoas como você que não tem conhecimento nenhum da nossa estrutura e dos outros clubes! Estamos anos luz atrás da base dos bambis, Cruzeiro e até do atlético paranaense! Acorda!