Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wilson em "Festa da Fiel, show na avenida e até..."

Wilson

Wilson Afonso

Parabéns uma ova
ridículo o que fizeram naquela encenação sobre a luta de Jesus contra o diabo
Tá dando maior repercussão negativa isso
Poderia ser evitado isso
Por isso odeio carnaval
Não apoio isso
Podem negativar como quiserem
COM O PODER DE DEUS não SE BRINCA
BLASFÊMIA PURA

em Notícia > Festa da Fiel, show na avenida e até provocação ao rival: tudo sobre...

Responda o comentário do Wilson

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de snaihtniroc

    Snaihtniroc Atsiluap 830 comentários

    23º. Snaihtniroc Atsiluap em 11/03/2019 às 11h30

    Calma amigo, respeite a arte, respeitamos a sua opiniao caso tenha se sentido desrespeitado, mas entende que os Cristãos não possuem direitos autorais sobre a imagem de jesus, e pelo que a bíblia nos conta, jesus sofreu sim nas mãos do diabo, passou um longe calvario até morrer e vencer a morte!

  • Foto do perfil de nilton

    Nilton Craveio 32 comentários

    22º. Nilton Craveio em 05/03/2019 às 11h36

    Concordo! Em tudo!

  • Foto do perfil de Vini

    Vini 571 comentários

    21º. Vini em 05/03/2019 às 11h25

    Aos inconsequentes que estão postando fakes news, que estão prejudicando a vida do chefe de comissão de frente que está sofrendo ameaças de uma manada de religiosos retardados, vamos explicar:

    A comissão de frente representa o mal através do diabo, no momento em que Cristo foi morto e crucificado. E logo depois os anjos de Deus vieram salvá-lo, onde ele ressuscitou.

    Essa cena representa a fé do Santo Antão em jesus cristo, que faz superar a maldade humana, como na reza diz:? Perdoai nossas ofensas, assim como nos perdoamos quem nos tem ofendido?

    ? Ah Marcelo, mas mostra que Jesus foi derrotado pelo capiroto? - Não houve derrota, quem viu desfile todo sabe que a cena do diabo na foto é metade da apresentação. Depois os Anjos ressuscita Jesus e ele sai abençoando todos.

    E sim foi uma performance da crucificação de cristo na visão de Santo Antão, se isso não pode, tem que banir e deletar todos filmes sobre isso ou até mesmo, Marcelino Pão e Vinho, que essa cena tem até lá para as criancianhas assistirem?

    Porque postei isso? Porque pessoas estão sofrendo com esse tipo de Fake News, que tem o intuito de apenas e exclusivamente gerar um ódio, e o que mais me causa estranheza, é que esse tipo de ódio vem de pessoas que na teoria tinham que gerar o amor, porque até onde eu sei, Cristo pregava isso ne? Ou eu faltei na catequese no dia que ensinaram que Cristo também pregava o ódio quando ele desconhecia um determinado assunto?

    Se você tá postando essa Fake News por falta de conhecimento, fico na obrigação de explicar, mas se você estiver postando isso por fanatismo futebolístico ou má intenção, fico com a fala do ministro Barroso sobre você:? Me deixa de fora do seu mau sentimento. Você é uma pessoa horrível. Uma mistura do mal com atraso e pitadas de psicopatia. Isso não tem nada a ver com o que está sendo julgado.?

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Tomaz 25.907 comentários

    20º. Fabricio Tomaz em 05/03/2019 às 10h20

    Exatamente!
    Ridículo

  • Foto do perfil de Fabinho

    Fabinho Headbanger 8.033 comentários

    19º. Fabinho Headbanger em 05/03/2019 às 03h27

    Exato. Sempre achei o Carnaval uma merda. Agora então, conseguiram a minha atenção e totalmente negativa.

  • Foto do perfil de Manoel

    Manoel Júnior 1 comentário

    18º. Manoel Júnior em 04/03/2019 às 21h50

    A ESCOLA DE SAMBA contou a história de Santo Antão que testado constantemente pelos Soldados do Mal, encontrou uma serpente fragilizada e cuidou dela, mas acabou traído pela mesma. Santo Antão livrou-se da traiçoeira serpente e, com a luz dos anjos do bem, extraiu o seu veneno. Chupou a ferida em seu braço. Cuspiu no solo infértil e ali surgiu? De forma mágica e vigorosa? Ramos de tabaco. Assim teria surgido o tabaco e prevalecia a fé em Jesus Cristo.

    Particularmente eu acredito que a ESCOLA ao fazer alusão da LUTA entre o diabo e Cristo, teve como objetivo NARRAR os acontecimentos atuais... Onde o "homem" dá legalidade ao diabo por fingir ser Cristão!
    Por mais que choque, é a triste realidade... Falsos evangélicos e falsos líderes religiosos vêm permitindo que muitas das vezes, o diabo vença esta LUTA entre o BEM E O MAL!
    Sei que muitos vão deturpar e dizer que é blasfêmia... E até mesmo concordar com as críticas de que a ESCOLA DE SAMBA teria afrontado a igreja com esta INTERPRETAÇÃO...
    Mas faça você uma análise e AUTO-CRÍTICA... Você tem sido CRISTO ou o DIABO no mundo e na VIDA DAS PESSOAS?

    CRISTO JÁ VENCEU O DIABO E NENHUMA INTERPRETAÇÃO ARTÍSTICA OU QUALQUER OUTRA COISA, SERIA CAPAZ DE MUDAR ISTO!

    CRISTO VIVE E REINARÁ PARA SEMPRE!

    A propósito, a encenação da COMISSÃO DE FRENTE finaliza com a REDENÇÃO DE CRISTO. Ou seja, a Sua RESSURREIÇÃO. Mas os "evangélicos", só prestaram atenção no diabo! Kkkk

    Beijos de LUZ!

  • Foto do perfil de Afonso

    Afonso Facco 169 comentários

    17º. Afonso Facco em 04/03/2019 às 18h11

    Mas pegar dizimo e fingir que cura cego tá de boa kkkk ai pode brincar com o poder dele

  • Foto do perfil de Marcio

    Marcio Vieira 38 comentários

    16º. Marcio Vieira em 04/03/2019 às 13h56

    Parabéns wilson eu faço das suas palavras a minha

  • Foto do perfil de Marcelo

    Marcelo Pereira 3 comentários

    15º. Marcelo Pereira em 04/03/2019 às 13h05

    Estou cancelando meu cadastro na gaviões, os cristãos e Corinthianos não merecem tanto desrespeito, primeiro a campanha de marketing agora isso, e o time jogando mal para caramba, só Jesus para ter misericórdia.

  • Foto do perfil de Flávio

    Flávio Pereira 3.550 comentários

    14º. Flávio Pereira em 04/03/2019 às 12h42

    Parabéns por ter coragem de expressar sua indignação pela falta de inteligência de pessoas que deveria dar exemplo, mas são como animais irracionais que não pensam nas crianças e desrespeitam AQUELE QUE SE DEU por nós e nos SALVOU, QUE DEUS lhe Ilumine