x

Comentário de Daniel Magno em 'Festa da Fiel, show na avenida e até...'

Daniel Silva

Estou inclusive torcendo pra perder. Tem que aprender a ter mais reapeito..nao aprenderam com rosemberg

em Notícia > Festa da Fiel, show na avenida e até provocação ao rival: tudo sobre...

Em resposta ao comentário:

Ridículo essa comissão de frente, precisamos ter mais respeito com Jesus Cristo, afinal morreu por nós

Responda o comentário do Daniel Magno

  • 1000 caracteres restantes