Comentário de Bruno em 'Carille dá pistas sobre escalação do...'
Bruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.kaikeBruno https://www.meutimao.com.br/torcida/bruno.kaike Bruno Kaike
Mano não é só o Carille mas os técnicos brasileiro é muito burro eles adora insiste nos erro por isso nenhum vai treinar um time grande do exterior e aqui no Brasil são demitidos cedo
Comentado em Notícia > Carille dá pistas sobre escalação do Corinthians contra o Santos...




