Tite comentário 11 de Março de 2019 às 13h43 Tite 57 comentários Tite Voltatite Seria burrice, pq o gaviões usa a marca Corinthians sem o time cobrar nada. em Notícia > Com homenagem à torcida organizada, nova segunda camisa do... Em resposta ao comentário: Michel 137 comentários 11/03/2019 às 13h41 Se eu sou a Gaviões peço participação nas vendas. Responda o comentário do Tite Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes