Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de William em "Corinthians alega melhora no gramado da..."

William

William Castaldelli

O problema não é o Monster Jam, o monster jan realiza eventos na arena há uns 3 anos já, creio que essa foi a 3 vez deles na arena (ou a segunda) e anteriormente o gramado não ficou ruim desse jeito. Este gramado ruim é uma coisa inédita e exclusivamente deste ano.

em Notícia > Corinthians alega melhora no gramado da Arena e dá prazo para...

Em resposta ao comentário:

Monster Jam nunca mais, por favor!

Responda o comentário do William

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de ALUISIO

    Aluisio Amaral 1.871 comentários

    2º. Aluisio Amaral em 13/03/2019 às 19h55

    Foi a segunda vez deste maldito evento, só que na primeira vez o gramado foi trocado porque estava com 4 anos de uso, e o tipo de grama que era utilizado não suportava mais que 4 temporadas, na época o tal do Monster Jam apareceu como uma oportunidade de ganhar uma grana a mais, só que agora não era o caso. Infelizmente tem um bando de incompetentes gerindo o Timão e tratam o Corinthians como se este ainda fosse um time de bairro; O cidadão só pensa em ser Presidente do Corinthians para melhorar, não a qualidade de vida dele que já é boa, mais pelo tal do fascínio que o poder exerce e, que as vezes corrompe; Uma pena Timão.

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Ortenzia 219 comentários

    1º. Luis Ortenzia em 13/03/2019 às 16h15

    No primeiro monster jam o gramado foi todo retirado e replantado após, fato que não ocorreu neste segundo. Por isso este problema pode ter sim sido causado pelo evento.