Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Felipe em "Um ministro anticorinthiano e sua reforma..."

Felipe

Felipe Thal

Reforma da previdência sim! Essa reforma proposta NÃO!

São muitos pontos propostos que retiram recursos dos aposentados comuns e não mexe num só privilégio, isso por si só já condenaria essa reforma.

Fora isso querem cortar o BPC pela metade quando temos quase 50% do orçamento dedicado ao pagamento de juros, sendo as compromissadas com vencimentos de até 4 dias.

Mexer no bolso das aves de rapina do MERCADO (basicamente, bancos e fundos de pensão) ninguém quer mas mexer no bolso de pessoas com mais de 65 anos não tem problema.

Em que mundo isso é justo?

Sou 100% a favor de reformas, incluindo previdência, tributária, administrativa mas essa reforma tá difícil de engolir.

Vai Corinthians!

em Post > Um ministro anticorinthiano e sua reforma anticorinthiana

Em resposta ao comentário:

Respeito sua opinião, mas fale por você.

Sou assalariado e concordo plenamente com a reforma da previdência. É necessária e ponto. Todo país que a fez, melhorou economicamente.

Da mesma forma que você criticou o 'anti-corinthianismo', que cegou, por exemplo, o Paulo Guedes nas suas declarações, você deve ser criticado pelo seu 'esquerdismo', que te cega, também, nessas declarações.

Paulo Guedes errou feio. Fiquei PUTO pacarai com a fala dele sobre a Arena e, principalmente, quanto aos penais e possíveis favorecimentos pós Arena. O critiquei como pessoa e, é claro, como Ministro no sentido de que deveria ser mais comedido com suas palavras. Mas não muda a necessidade da reforma da previdência e admitir, sim, que os planos do Guedes são essenciais para nossa retomada econômica.

Mas não espero que você concorde, afinal correspondente da Carta Capital, Revista Fórum, Opera Mundi... Já sabemos o viés.

Abraços! E independente de ideologia: VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de snaihtniroc

    Snaihtniroc Atsiluap 830 comentários

    2º. Snaihtniroc Atsiluap em 18/03/2019 às 13h18

    Perfeito

  • Foto do perfil de Vinicius

    Vinicius Nascimento 1.078 comentários

    1º. Vinicius Nascimento em 18/03/2019 às 12h28

    Fala amigo. É isso mesmo.
    Vi alguns comentários as pessoas falando que outros países já tem esse tipo de reforma, mais esses países já cobram de grandes fortunas, tem condições de trabalho boa, tem educação boa e entre outras condições melhores de saúde.
    O governo precisa rever, debater mais outras prioridades