Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luiz em "Milan tem interesse em dupla de meias do..."

Luiz

Luiz Tsarbopoulos

E aí Corinthians,
Mano eu concordo contigo, mas ao mesmo tempo parece que o que falta para o Timão começar a fazer "bons negócios" como outros times daqui, é que eles colocam os meninos pra jogar e a gente parece que deixa só no banco. Mesmo quando ganham troféu, muitas vezes não estão no time principal.

Arana e Maycon, dois exemplos mais recentes forma vendidos bem.. Não foi o melhor negócio do mundo, mas foi razoável proa moldes Corinthians de "doar" jogadores.

em Notícia > Milan tem interesse em dupla de meias do Corinthians, diz site...

Em resposta ao comentário:

Não pode deixar, os meninos são para o nosso futuro, deixa os mlk estoura aqui no Timão, deixa eles ganha títulos e ai sim pode mete uma facada, mas uma facada monstra nos italianos! Diretoria não sejam burros!

Responda o comentário do Luiz

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas

    Lucas Vale 1.518 comentários

    1º. Lucas Vale em 22/03/2019 às 10h35

    Verdade, tem que por os mlk pra joga, vai fazendo eles ganha rodagem, participa dos jogos, ganha títulos, ai entra a diretoria, tem que valoriza nosso terrão, tem que mete a faca! Seu ponto de vista tá certo, o que falta pra nós é fazer bons negócios, se tivesse segurado o Arana, ele iria estoura e sairia do Corinthians por um valor muito maior!