Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Edy em "Tite dá entrevista coletiva pressionado..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jorge Henrique

    Jorge Perna 1.449 comentários

    28º. Jorge Perna em 21/09/2013 às 00h35

    Falou aí algo certíssimo: Depois que o Paulinho saiu, acabou a eficiência do meio-campo. A gente não tem outro, tem que mudar o esquema.

  • Foto do perfil de Jorge Henrique

    Jorge Perna 1.449 comentários

    27º. Jorge Perna em 19/09/2013 às 22h07

    Foi com esse estilo que ganhou o que ganhou. O lance não é treinador, tirar ele pra colocar quem? O lance é que não alguns jogadores já não rendem bem.

  • Foto do perfil de ewert

    Ewert Pires 366 comentários

    26º. Ewert Pires em 19/09/2013 às 17h15

    E eu também não

  • Foto do perfil de Isaac

    Isaac Ribeiro 82 comentários

    25º. Isaac Ribeiro em 19/09/2013 às 16h03

    Eu sinceramente acho que os próprios jogadores estão tipo "boicotando" o esquema do Tite.. Sei que isso não é da personalidade do nosso time, mas acho que até os próprios jogadores já se cansaram de jogar nessa retranca e estão fazendo "corpo mole" pra isso!

  • Foto do perfil de Diego

    Diego Santana 39 comentários

    24º. Diego Santana em 19/09/2013 às 12h31

    O Douglas está acomodado. Joga uma partida bem e depois fica várias sem fazer nada. Ele tem que marcar sim.

  • Foto do perfil de João

    João Leite 127 comentários

    23º. João Leite em 19/09/2013 às 11h16

    Concordo cara, mas para o Douglas parar de marcar, precisamos de uma defesa muito forte e que os laterais desçam menos para o ataque. Ontem, várias vezes o Timão recuperava a bola, mas quando o Douglas ia passar a bola, não tinha ninguém, pois Pato e Guerrero estavam como sempre longe da área, sacrificados para marcar. Esse esquema já era, acredito demais no Tite, não podemos ser injustos e usar a raiva como sentimento preponderante em uma análise. Acredito nele demais, é o maior técnico que vi no Timão, devemos o lugar onde estamos hoje a ele e ao Danilo, Sheik, Jorge Henrique, Cássio, Alex (mito), por hoje sermos um dos maiores do mundo. Não tem outro técnico no mercado, a não ser o Abel, que por sinal, gosto muito dele, mas seria uma troca inútil. Vamos acalmar e esperar que os recados e revolta da torcida mudem o Timão. Domingo eles serão devidamente cobrados e estarei lá pra reforçar o coro. Mas sem violência, sem ofensas, pois devemos muito a esse elenco todo. VAI TIMÃO!

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Oliveira 80 comentários

    22º. Leandro Oliveira em 19/09/2013 às 11h03

    Correto Edy, no futebol assim como na vida é preciso correr risco, queria que o Corinthians todo jogo levasse 03 gols mas fizesse 05.

  • Foto do perfil de Fernando

    Fernando Cabral 146 comentários

    21º. Fernando Cabral em 19/09/2013 às 10h29

    Eu também não aturo mais esse esquema onde os 11 jogadores tem que marcar, e todos no campo de defesa. Toda bola parada vão os 11 pra dentro da área se defender, não sobrando ninguém pra puxar o contra-ataque e rebote. Com certeza Romarinho, Douglas e Pato iriam render muito mais se não tivesse que marcar tanto. Nunca vi um time que joga pra empatar 0 x 0 todos os jogos, joga sem vontade, sem raça e sem faro de gol. E me diz pra que o Tite espera tomar um gol pra colocar um atacante aos 45 do segundo tempo, tá de brincadeira neh.. Cadê o Jocinei? Pra que jogar com dois volantes de marcação contra um time ridículo igual ao da ponte que será rebaixada... Etc, são muitas perguntas sem respostas...

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    20º. José Neto em 19/09/2013 às 09h57

    Nem se quer Ralf, Gil e Guerrero tão dando o sangue em campo o que era muito comum em todos os jogos, ontem eu vi um Ralf que quase n marcou, um Gil apático que pouco dava o bote nos atacantes e um Guerrero que pouco brigou com os zagueiros! Eu já pedi a saída do Tite desde que ele foi desclassificado vergonhozamente pelo fraquissimo Boca, mas ai me chamaram de burro, disseram que o Tite era o melhor técnico do Brasil e blábláblá e até agora ainda tem alguns que protegem ele mas eu quero ver quando chegar o final do ano e nem entre os 4 primeiros terminar-mos se não vai estar todo mundo pedindo a saída dele!

  • Foto do perfil de CARIME

    Carime E 665 comentários

    19º. Carime E em 19/09/2013 às 09h43

    Quer dizer que ele só rende se jogar sem marcar? Então o problema tá nele.
    Todos os jogadores precisam marcar sim. Que negócio é esse de que, por ser meia, tem que só ficar olhando e esperando a bola pra articular jogadas? Um meia pode, por exemplo, fazer pressão no campo de defesa do adversário. Nem isso ele quer fazer.
    Na boa, o Douglas é o tipo de jogador irregular: joga muito em determinadas partidas e passa muitas sem contribuir em nada. Acho que já tá na hora de procurar um meia mais proativo, com mais gás e disposição.

    E mais, não dá pra comparar o esquema do Mano Menezes, pois esse prevaleceu sobretudo na segunda divisão. ELe não ganhou série A e não foi competente pra fazer o Corinthians passar do Flamengo em 2010...