Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Vitor em "Tite dá entrevista coletiva pressionado..."

Vitor

Vitor Coimbra

Mesmo que tivesse, técnico nenhum faz milagre. O Tite demorou um ano pra montar o elenco campeão da Libertadores. Podia trazer o Guardiola ou o Mourinho que eles iam precisar de tempo, também. Ou seja, trocar de técnico no meio do campeonato não ia ajudar em nada. É medida desesperada.

em Notícia > Tite dá entrevista coletiva pressionado pelo quinto jogo sem vencer

Em resposta ao comentário:

Todo mundo pede a saída de Tite agora pergunto que técnico bom esta disponivel no futebol brasileiro

Responda o comentário do Vitor

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de nilson

    Nilson Kawakami 3.558 comentários

    3º. Nilson Kawakami em 19/09/2013 às 01h03

    Quem montou o time e dava as coordenadas táticas eram os dois auxiliares que saíram, sem eles o Tite não é nadinha!nao sabe escalar, não sabe posicionar o time, não sabe substituir e nem tem noção de quando substituir!

  • Foto do perfil de Marcos

    Marcos Fox 4.955 comentários

    2º. Marcos Fox em 19/09/2013 às 01h00

    Também penso assim

  • Foto do perfil de carlos

    Carlos Aragon 93 comentários

    1º. Carlos Aragon em 19/09/2013 às 00h56

    O Tite ERROU FEIO DEIXANDO O MALDONADO JOGAR. A pior contratação do Timão, maldonado e ibson, a culpa é da diretoria também devido essas contratações. O Douglas morreu no segundo tempo. O Romarinho deve estar com verme. Se o Tite não colocar o edenilson na lateral, colocar Ralf e jocinei (mesmo não estando pronto deve ser melhor que o maldonado e ibson). Pena que o Guilherme e renato Augusto estão machucados, somente eles para colcoar ordem na casa. Se o Timão jogar dessa maneira vai lutar para não cair no campeonato. E troca o cássio já deu para ele. E vai um aviso para camisa 12, gaviões da fiel e estopim, pavilhão nove, vai pra cima dos caras, não deixa barato não, esses jogadores que lá estão devem ver como nossa torcida se comporta quando os jogadores estão sem vontade de jogar no Timão. Pra cima delessssss