Douglas Silva
Foi exatamente o que disse o jogador da Ferroviária, na ida para o intervalo. Aliás uma entrevista muito lúcida do barbudo que não sei o nome. Disse que a estratégia era essa, atrair o CORINTHIANS, tocando bola na defesa e apostar na velocidade.
A Ferroviária, jogou melhor. E a sorte dos times grandes em geral, é que são dois jogos. Fosse só um, teríamos o interior em peso nas semis.
Agora o Carille, vai corrigir os erros e teremos um CORINTHIANS, diferente. Assim espero.
em Post > Nem tudo está perdido