x

Comentário de Douglas em 'Nem tudo está perdido'

Douglas Silva

Foi exatamente o que disse o jogador da Ferroviária, na ida para o intervalo. Aliás uma entrevista muito lúcida do barbudo que não sei o nome. Disse que a estratégia era essa, atrair o CORINTHIANS, tocando bola na defesa e apostar na velocidade.
A Ferroviária, jogou melhor. E a sorte dos times grandes em geral, é que são dois jogos. Fosse só um, teríamos o interior em peso nas semis.
Agora o Carille, vai corrigir os erros e teremos um CORINTHIANS, diferente. Assim espero.

em Post > Nem tudo está perdido

Responda o comentário do Douglas

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Kleber

    Kleber Freitas 3.694 comentários

    1º. Kleber Freitas em 26/03/2019 às 03h14

    Se fosse um só jogo, nem o Ituano ia passar por que as sardinhas ganharam, as peppas melhor campanha que o tigre empatou, as meninas ganharam e nós empatamos, se fosse um jogo só não teria ninguém do Interior!