x

Comentário de Felipe em 'Corinthians anuncia posto de combustíveis...'

Felipe Lacerda

Camisa parecendo macacão de F1 foi da hora kkk

em Notícia > Corinthians anuncia posto de combustíveis como novo patrocinador...

Em resposta ao comentário:

"O importante é o dindin" - concordo!

No entanto, um clube do tamanho do Corinthians, ter que fazer a camisa parecer um macacão de F1 é um absurdo, porque se juntar o valor de todos esses patrocínios, é um valor bem abaixo do que se espera / representa o tamanho do Corinthians.

O Corinthians deveria ter um patrocinador master só que pagasse todo esse valor arrecadado até o momento com os outros 'menores'.

"Mas o país está em crise" - sim, está... Mas novamente, um clube da grandeza do Corinthians e reconhecido mundialmente, deveria buscar alternativas no exterior para tal, como por exemplo uma companhia aérea, visto que hoje, qualquer 10 a 15 milhões de dólares são 35 a 50 milhões de reais na cotação atual.

Mas enfim... Isso cabe a diretoria e responsáveis do clube em conseguir.

Responda o comentário do Felipe

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário