Jair Garcez
Tudo bem que e dinheiro que entra mais acho que se essa diretoria do Corinthians fosse realmente capacitada, e deixasse os outros de lado, trabalhasse em prol do clube a situação mesmo com dificuldades seria muito melhor, o Corinthians estaria numa posição mais confortável, a começar pela ARENA no qual o seu Andrez e seus cupichas fizeram na época um planejamento errado, Aí Ele volta pra tentar reparar o Erro só que continua tudo na mesma situação se marcar está até Pior, ACORDEM PRESIDENTE, DIRETORIA, TRABALHEM EM PROL DO CLUBE, E NÃO POR EGO PESSOAL, UMA POTÊNCIA QUE NEM O CORINTHIANS SE BEM TRABALHADO ESTARIA NADANDO EM MARÉ MANSA...! É A MINHA OPINIÃO
em Notícia > Corinthians anuncia posto de combustíveis como novo patrocinador...