Comentário de Fernando em 'Precisamos falar de Michel Macedo...'
Fernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.zemetekFernando https://www.meutimao.com.br/torcida/fernando.zemetek Fernando Zemetek
Concordo que a diretoria acertou a mão na contratação do Michel.
Mas por outro lado, ainda não ficou claro o motivo da saída do Léo Príncipe!
Comentado em Post > Precisamos falar de Michel Macedo...



