Comentário de Laís em 'Técnico Mano Menezes, ex-Corinthians, pede...'

Laís Sccp

Muito Corintiano modinha aquii esqueceu o que o Tite fez pelo Corinthians!
Ganhamos tantos títulos em tão pouco tempo ele fez a gente ganha o título que faltava a tão sonhada Libertadores, agora por causa de umas derrotasja querem manda o cara embora por favor neh pessoa todos erram e agora ele tá errando mais jaja com certa!
#FIKATITE

Comentado em Notícia > Técnico Mano Menezes, ex-Corinthians, pede demissão do Flamengo

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X