Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Técnico Mano Menezes, ex-Corinthians, pede..."

Fernando

Fernando Cka

Infelizmente todo mundo tem memória curta...Deixa o Tite trabalhar! E daí se não formos pra Libertadores? O Corinthians é maior que tudo isso, não é mesmo? O Tite levou o nosso time ao Japão de forma invicta... Pensem nisso um pouco!

em Notícia > Técnico Mano Menezes, ex-Corinthians, pede demissão do Flamengo

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Ariane

    Ariane Pereira 5 comentários

    2º. Ariane Pereira em 20/09/2013 às 11h01

    Concordo, tem que ser cobrado é de jogador. Porque o salário esta em dia, e já que alguns tem a oportunidade de jogar com o time titular é bom mostrar trabalho, é bom mostrar para que oficio. Sendo assim, o Tite deveria dar oportunidades para aqueles que estão no banco esperando pra entrar em campo e mostrar que pode ajudar, tanto as atuais contratações que estão na reserva, tanto a molecada que está chegando agora.

  • Foto do perfil de Claudio

    Claudio Wilson 145 comentários

    1º. Claudio Wilson em 20/09/2013 às 10h17

    Pois é Fernando, também fico irritado com algumas teimosias do Tite mas não acho que seja o caso dele sair. É fácil jogar a culpa no treinador mas todos erraram no Corinthians. A diretoria que montou um bom elenco mas pecou nas contratações de Ibson (esse com aval de Tite) e Maldonado também tem muita culpa. Me parece que o Paulinho foi forçado a sair do Corinthians. E os jogares na minha opinião são os maiores culpados por este momento. Estão sem brio, sem vontade de ganhar.