Completando um mês, Meu Corinthians BMG estreia no espaço máster da camisa contra o Ceará
5.9 mil visualizações 40 comentários Reportar erro
Por Vitor Chicarolli
No duelo com o Ceará, às 21h30, pelo embate de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o Corinthians terá pela primeira vez o logo do Meu Corinthians BMG estampado no espaço principal de sua camisa. Por sinal, o banco digital completou um mês de operação nesta terça-feira. O clube vinha utilizando o símbolo apenas do BMG no local do patrocínio máster.
Apesar do valor de patrocínio ser fixado em R$ 12 milhões por temporada, a direção alvinegra espera arrecadar muito mais que isso. Acreditando em uma participação ativa da Fiel nas receitas do Meu Corinthians BMG, já que tem direito a 50% do lucro líquido.
O clube já divulgou imagens do vestiário e nelas é possível ver a novidade no manto. Além disso, também já é visível o novo patrocinador do clube: a empresa MarjoSports Live Score, que ficará nas mangas da camisa.
Em time-lapse, o vestiário alvinegro preparado na @A_Corinthians.#SCCPxCEA#VaiCorinthians pic.twitter.com/CXyrstCd1M
— Corinthians (@Corinthians) 3 de abril de 2019
Além disso, também há a expectativa de que ao menos 20% da renda total do BMG venha com o uso da plataforma.
O banco digital ainda vem sofrendo alguns ajustes, mas já é possível abrir conta e fazer movimentações financeiras pelo aplicativo - o aplicativo está disponível para Android e IOS.
O BMG já pagou R$ 30 milhões de forma adiantada ao Corinthians. Este valor é referente a dois anos de contrato de patrocínio (R$ 24 milhões) e uma antecipação de R$ 6 milhões de receitas do aplicativo.
Além dos dois nomes citados acima, o Corinthians ainda conta com outros patrocinadores: a Joli na barra traseira, Konami na barra frontal, Positivo nas costas, Universidade Brasil nos ombros, Ale na parte lateral e ainda Guaraná Poty no calção.