Said Neto
Acho que você esta com um grave problema de interpretação de texto parça, kkkkkk! Eu não disse que ele "só faz gol e nada mais", disse que ele só faz gol pq nessa idade os marcadores são muito mais fracos e por isso ele vai bem! Entendeu agora? Faz o seguinte, espera ele jogar no profissional e depois você vai lembrar do meu comentário!
em Notícia > Comentário de Said no Meu Timão
Em resposta ao comentário:
Não sei se todos acompanham, mas esse Nathan é um dos piores centroavantes que já vi passar pela base! Simplesmente horrível, não tem a menor técnica e só faz gol pq é mais forte que os mlks e se posiciona bem! Péssimo negócio