x

Comentário de Said em 'Comentário de Said no Meu Timão'

Said Neto

Acho que você esta com um grave problema de interpretação de texto parça, kkkkkk! Eu não disse que ele "só faz gol e nada mais", disse que ele só faz gol pq nessa idade os marcadores são muito mais fracos e por isso ele vai bem! Entendeu agora? Faz o seguinte, espera ele jogar no profissional e depois você vai lembrar do meu comentário!

em Notícia > Comentário de Said no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Não sei se todos acompanham, mas esse Nathan é um dos piores centroavantes que já vi passar pela base! Simplesmente horrível, não tem a menor técnica e só faz gol pq é mais forte que os mlks e se posiciona bem! Péssimo negócio

Responda o comentário do Said

  • 1000 caracteres restantes