Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Jean em "Love brinca com 'teste do..."

Jean

Jean

Quem rendeu? ! Como que o Pedrinho vai render com time inteiro atrás da linha da bola. A hora que recebia a bola tinha 3 em cima dele e o time todo atrás. Quem rendeu hoje ofensivamente?

Ridículo essa crítica em cima dele hoje, não rendeu assim como Clayson não rendeu, Gustavo não rendeu, Love entrou e não rendeu, Boselli entrou e não rendeu.

Ou seja, essa postura que o time entrou hoje que mata qualquer um. O Pedrinho não vai render mesmo com time jogando assim, agora se o time tive posse de bola, tocando, não tenho dúvidas que ele vai fazer a parte dele.

em Notícia > Love brinca com 'teste do coração' para Fiel e diz que...

Em resposta ao comentário:

O Pedrinho não produziu uma única jogada de gol nem criação, com o Pituca improvisado na lateral esquerda jogar bem mais lento etc.. O time muito mal ligação meio e ataque não pode um time como o Corinthians ser tão apático como na partida de hoje quase 30 finalizações para o Santos contra apenas 3 do Corinthians, 70% posse de bola santista apenas 30% corintiana.

Responda o comentário do Jean

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rubens

    Rubens Gois 47 comentários

    2º. Rubens Gois em 08/04/2019 às 23h56

    Amigo eu respeito a sua opinião, porém como a maioria do torcedor corintiano sabemos que o Pedrinho no individual mais que os outros jogadores da parte ofensiva está devendo sim e muito, para jogar no Corinthians tem que representar a camisa com boas atuações e quando não der na técnica e habilidade tem que ser na vontade! Tem que fazer muito mais me lembra qual último jogo ele foi bem? Ou decisivo quando um jogador atinge uma condição de profissional é claro que o erro é aceito, porém são muitos erros as vezes até de fundamentos básicos, talvez o problema não seja nem dele e sim quem cuida da base e preparação dos jogadores, mas como quem entra em campo é ele, é quem tem de ser cobrado!

  • Foto do perfil de Sandro

    Sandro Dias 6.817 comentários

    1º. Sandro Dias em 08/04/2019 às 23h53

    Toda bola que foi nele ele perdeu, nos outros jogos a mesma coisa, não é de hoje não, é que hoje foi mais ridículo que vem sendo normalmente. Chega de dar moral para quem não tem sangue, o moleque precisa evoluir e não é aplaudindo esse futebol medíocre que a gente vai ajudar.