Comentário de Rogério em 'Corinthians mantém tranquilidade por Avelar...'
Rogério https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.dos.santos.5Rogério https://www.meutimao.com.br/torcida/rogerio.dos.santos.5 Rogério Segur
Verdade, não sei porque são tão amadores assim, pra toda contratação eles fazem novela.
Comentado em Notícia > Corinthians mantém tranquilidade por Avelar e pode pagar compra até...



