Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Antônio em "Sheik relata emoção em primeira final fora..."

Antônio

Antônio Padinha

Missão para Sheik. Para não falar muito e dar projeção a estes pseudojornalistas, vou citar apenas um, o mais radical anti Corinthians: na Fox (que tem caras mais equilibrados e alguns que sabem muito de bola), Fábio Sormani está fazendo campanha com a tese que o Corinthians não merece ser campeão devido a seu futebol pragmático, de resultado. Ele tenta convencer que se o Santos fosse campeão, isso faria bem ao nosso futebol. Claro, ele é santista. Mas não é só na Fox, também no Sportv, na ESPN, a campanha está crescendo. E então para tampar a boca destes analistas venenosos, faço aqui um pedido ao Corinthians, no matamata diante da Chapecoense (seja com que escalação for) e depois na finalíssima do Paulistão domingo na Arena em Itaquera, joguem tudo. Vamos dar tudo nestes jogos, mostrando o bom futebol que o Timão tem potencial de jogar (como fez no 2X1 contra o Santos na semifinal) sim, com o regulamento debaixo do braço mas com a arte da bola nas chuteiras. Deus nos inspire, Sheik.

em Notícia > Sheik relata emoção em primeira final fora de campo e explica...

Responda o comentário do Antônio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Márcio

    Márcio Jr 846 comentários

    3º. Márcio Jr em 15/04/2019 às 15h27

    Eles são todos anti, querem derrubar o Corinthians, que só joga assim, mas é assim que ganhamos títulos todos os anos, é nesse modo que somos campeões, a imprensa não tem argumentos e falam isso só pra tentar afetar o Corinthians mas não vão conseguir, nos vamos ser campeões e calar a boca deles.

  • Foto do perfil de Renan

    Renan Magalhães 2.726 comentários

    2º. Renan Magalhães em 15/04/2019 às 15h14

    Pau no #$!@% da mídia, importante é ser campeão...Se Corinthians jogar esse futebol +/- e for campeão, ninguém vai nem lembrar de poha de Santos...

    Na história do futebol não mostra quem jogou melhor e sim quem foi o campeão...

    Simples assim!

  • Foto do perfil de :lisper

    :lisper T 635 comentários

    1º. :lisper T em 15/04/2019 às 14h55

    Futebol se ganha com bola nos pes, não com palavras ou o dicionario inteiro. Que continuem latindo por ai