Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Dede em "Corinthians cria pouco, perde para..."

Dede

Dede

A então estão todos errados nos pensamentos e carilli certo infelizmente ele perdeu a mão coloca love para marcar lateral não põe Pedrinho porq não sabe marcar só retranca o cara parece que desaprender na Arábia só pensa em ficar atrás da linha da bola e o errado são os jogadores que ele tirou as suas características

em Notícia > Corinthians cria pouco, perde para Chapecoense e larga em...

Em resposta ao comentário:

Eu avisei que se colocasse reservas a coisa iria só piorar!
Na verdade o Corinthians não tem jogador de qualidade técnica. Tem um monte de jogador que alguns se esforçam para jogar, mas se nota a distância que são apenas esforçados, mas futebol de qualidade, a grande maioria não tem.
Não adianta insistir com esses caras, eles não tem futebol que possar se enquadrar ao nível de time grande. Somente quem é cego é que não VÊ essa deficiência. Ok, só vieram para o Corinthians porque não tem dinheiro para jogadores de melhor qualidade mas, que pelo menos fosse mais baratos!

Agora não tem mais por onde correr, os dois jogos serão dentro de casa e dendro de casa precisa vencer bem para conseguir títulos e classificação...
A pergunta que fica no ar é:
Como esse time irá jogar pra frente se ele não saber fazer isso pra conseguir as vitória que tanto precisa?
SOFRIMENTOS A VISTA!
EU ACONSELHO A QUEM TIVER PROBLEMAS NO CORAÇÃO, QUE NÃO ASSISTA ESSES JOGOS OU QUE CONSULTE SEUS MÉDICOS ANTES DO JOGO.

Responda o comentário do Dede

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    1º. Palmiro Bnslv em 21/04/2019 às 03h11

    Ok, mas independente disso, você deve observar é o rendimento técnico de cada um, e ao meu ver, nenhum deles, com uma única exceção que é o Júnior Urso, todos está com nível técnico inaceitável! O que se viu antes era de fechar os olhos e para pior, quando se achou que eles não poderia descer o nível técnico, inacreditavelmente eles conseguiram se super e rebaixaram mais o nível!
    Eu jamais poderia acreditar que um dia com meus 51 anos, poderia ver um time jogar bola, porque aquilo não é futebol, apresentar aquela coisa que nem no amador se vê ultimamente. Foi um horror daquele jeito!
    AQUILO ME ENVERGONHOU!