x

Comentário de Adriano em 'Carille esclarece por que não fez terceira...'

Adriano Teixeira

Nossa tá osso o futebol do Corinthians. Vamos jogar bola Timão, e Carille para de só pensar em defesa e em não tomar gol, vamos jogar pra frente. Da oportunidade pra outros jogadores, já vimos que tem que colocar a molecada pra jogar, Mateus Vital, Pedrinho, da oportunidade pra outros também pow. Domingo é obrigação ganhar do São Paulo.

em Notícia > Carille esclarece por que não fez terceira substituição durante...

Responda o comentário do Adriano

  • 1000 caracteres restantes