Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Richard em "Comentário de Johnny no Meu Timão"

Richard

Richard King

Você vai esperar ser desclassificado ou perder um título pra reclamar do nível do futebol? Isso tem nome e sobrenome: acomodação e hipocrisia. Torcer não é só concordar com tudo.
Time em formação desde fevereiro? !
Morar longe e achar caro pra ir ao estádio é desculpa? ! Kkkkkk
Fica quieto, mano! Passa vergonha sozinho.

em Notícia > Comentário de Johnny no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Tem gente que não sabe o que é Corinthians, esse século cheio de títulos, deixou a torcida cheia de mimimi
Só vejo críticas em relação ao time, mesmo, este mesmo time está classificado em todas as competições que está disputando, que jogou mal alguns jogos, sim, como jogou outro a bem.
O time está em formação, Se ajustando, pode jogar mais? Óbvio e vai jogar, antes o problema era a defesa, aos poucos foi ajustando, os tão criticados Avellar, Manoel é Henrique, recebem poucas críticas agora.
O time tem problema na criação de jogadas, isso é fato e não é porque tem que voltar para marcar o lateral, são falhas individuais, falta entrosamento entre os que jogam. Enfim
Acredito no time, prefiro ser campeão jogando feio sim. Porque no fim é o que importa, falam tanto do Santos, o mesmo Santos que foi goleado pelo Ituano (? ). Então parem de criticar o time e apoiem, torçam, principalmente os poucos que irão (e vão com frequência) na Arena.
porque criticar na net é fácil, comprar ingresso e acompanhar o time, bem... Tenho outros compromissos, não tenho dinheiro, só vou quando jogar bem... Entre outras desculpas. Criticar é fácil, queria vê esses mesmo que tanto criticam, participando do desafio da Arena, porque os que vão lá, só passam vergonha. Enfim, menos críticos e mais Corintianos. Vai Corinthians! Amanhã estarei lá. Pelo tri em sequência, como foi nos últimos dois anos.

Responda o comentário do Richard

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Johnny

    Johnny 2.038 comentários

    1º. Johnny em 21/04/2019 às 11h24

    Compra sua pipoca e veja o jogo pela TV, no primeiro erro de passe, faça o que adora fazer, começa a reclamar, xingar, até porque capacidade de ir lá r fazer melhor, não tem, porque se tivesse, duvido que estaria perdendo a oportunidade de ganhar uma fortuna. A palavra diz torcedor, eu torço para o Corinthians, vencendo ou perdendo, essa foi a escolha que eu fiz, fazer críticas construtivas (acho que não sabe o que significa está palavra) é diferente de ficar ofendendo, criticar sem argumentos. Só não seja hipócrita e na segunda feira ficar comemorando o título, zoar os amigos, falar que o seu time é foda e tudo mais. Mantenha-se fiel as suas convicções se o time ganhar jogando feio.