Comentário de Samu em "Comentário de Jeferson no Meu Timão"

Kkkkk que absurdo, o Andrés é presidente eleito do Corinthians. Arranje outro argumento para defender afanadores de medalhas.

em Notícia > Comentário de Jeferson no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas tem alguém do PT ali se você não viu, mesmo desligado ele foi do PT Andrés, mas minha visão não foi diferente quando a torcida levou a faixa do presidiário Lula a anos atrás, não foi diferente quando os jogadores e a diretoria se solidarizaram com o Presidiário, quando estava com Cancêr, e não foi diferente quando o Tite levou a taça para o Presidiário prestigiar a taça da liberta do Timão.

Na verdade a reforma é uma necessidade que até o PT um dia pediu lembra o anuncio da Dilma? Porque só olha para o atual governo, dizendo que vai tirar direito, quais os direitos conquistados que serão tirados?

Seja racional ao responder, aí sim irei aceitar sua critica, você quem esta politizando tudo por odiar o atual governo.

Responda o comentário do Samu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jeferson

    Ranking: 9263º

    Jeferson Souza 94 comentários

    1. 23/04/2019 às 14h12

    Kkkkkkkkkkkkkkk O que houve?

    Não quero defender ninguém, apenas estou lhe dando um argumento para você contrapor, se tiver opinião sincera sem ódio, eu felizmente tenho sanidade mental para ler seu comentário tranquilamente e aceitar se você estiver certo, e não estou defendendo ninguém, apenas lhe escrevi não haver problemas em estar ali... Forte abraço corintiano. Vai Corinthians.