Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Johnny em "Comentário de Everton no Meu Timão"

Johnny

Johnny

Querer algo melhor é diferente de criticar, falar que está um lixo, depreciar a conquista, falar que tem que mudar p técnico, o time todo, enfim, em nenhum momento estou falando que tem que continuar como está, o próprio Carille, fala em evoluir, até porque sempre devemos buscar a evolução, mas ficar com críticas destrutivas não leva a lugar nenhum.
Precisa revê o significado de torcer, esse é o mal dos torcedores de times grandes, que sempre estão na briga. Aí que surge os modinhas, que só torcem na boa, nas vitórias, pega um torcedor de um time inexpressivo onde, uma vitória, um sétimo lugar na é motivo de alegria, o time está sendo vencedor, foi vencedor e ainda está ruim, o que dirá de quem perdeu. Toda conquista tem seu mérito. Foi lá, fez o que era preciso fazer para ganhar, ganhou. Se pode fazer mais? Pode, mas não se pode tirar o mérito da conquista, dos resultados.
Até porque, o objetivo do futebol é vencer e não golear. Jogar melhor, é somente um plus.

em Notícia > Comentário de Everton no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Mas não estou pedindo futebol arte, só que consigam pisar na bola, acertar passe de 2 metros, trocar 5 passes, 1998,1999,2000,2002,2005, e mais recentemente 2015, nenhum era futebol arte mas era um futebol legal de se ver. Não é demérito apenas do Corinthians e não tem nada a ver com modinha ou Guardiola, mas é visível o quanto é bizarro, Pedrinho domina a bola e corre um metro para trás e toca para alguém no meio em toda a jogada que ele pega. Jogador não tem mais fundamento, parece que só tem ração e recomposição. Você realmente não acha que dava para ser melhor? Quando o Boselli dominou uma bola e colocou no chão, Sornoza acertou um passe e Love fez o gol. O que tem de modinha nisso? Não quero 80% de posse de bola não, só gostaria de ver algo menos horrível, que inclusive até o técnico e meio time já admitiu que tá péssimo ainda.

Responda o comentário do Johnny

  • 1000 caracteres restantes