Venha fazer parte da KTO
América-RN x Corinthians

Pelo Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora o América-RN

Acompanhe ao vivo
x

Comentário de Cesar em "Comentário de SócratesBR no Meu Timão"

Cesar

Cesar Lopes

Então Grande Doutor Sócrates kkkk, pelo que tenho lido em diversas reportagens aqui no Meu Timão, ele sequer era segurança, e sim orientador do público. Ser "segurança" não estava em suas atividades descritas, conforme ele mesmo falou. Caso esteja enganado, foi mals rsrs. Até concordo contigo a respeito da solidez. Entretanto, a retaliação é que é descabível. Cara, pra ser bem sincero, e falando apenas por mim, tentaria transformar o vídeo que viralizou em algo positivo de alguma forma. Tenho certeza que muitos gostaram de ver um cara que estava trampando, de costas para o gramado, apenas comemorando gols e defesas do Corinthians nos pênaltis, com base na reação da torcida. Po, que da hora. Eu, como corinthiano e com nenhuma relação com o rapaz, achei da hora. E tenho certeza que outros também acharam. Por isso, não tomaria o caminho que a Primicia tomou. Sei lá, acho que essa história foi negativa pra empresa.

em Notícia > Comentário de SócratesBR no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

A diferença é o local de trabalho. Na arquibancada segurança tem que ter solidez e imparcialidade mesmo, o erro da empresa foi a retaliação que em alguns casos foi exagerada.

Responda o comentário do Cesar

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de SócratesBR

    Sócratesbr Sccp 96 comentários

    1º. Sócratesbr Sccp em 26/04/2019 às 14h28

    Você está analisando o caso com clubismo. A norma da empresa está corretíssima, independente da função exercida ele não estava ali como torcedor, e além da Arena ainda era escalado para arena dos porcos e paca, portanto se todos funcionários começa agir como torcedor acaba sendo risco a eles próprios e contraprodutivo à empresa. Criticas à empresa devia ser direcionada à terceirização, baixo repasse pago ao trabalhador, e entender que deva haver punição mas sem exagero e não dispensa-lo. Criticar a empresa onde ela está errada e reconhecer onde está certa.