Daniel Bruno
E vocês ainda tinham dúvidas? O cara deu uma entrevista pós jogo dizendo que estava ansioso pra jogar o brasileiro, que estava adaptado com os companheiros, feliz no elenco.. Acabou de ser campeão.. E um jornalistazinho joga na mídia e muita gente vai na pilha.. Estava na cara que era mentira isso pow..
em Notícia > Em resposta a torcedor, Boselli nega intenção de voltar ao México e...



