Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: lançamento de camisa, novidade na Arena e retorno de zagueiro aos treinos

11 mil visualizações 23 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

André Luís, Richard e Michel Macedo no treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nessa segunda-feira, a Arena Corinthians foi palco do evento de lançamento da camisa I corinthiana para a temporada de 2019/20. E o evento revelou também outra novidade: a Casa do Povo agora conta com uma quadra poliesportiva de basquete e futsal, com medidas oficiais.

Já no período da tarde, o elenco alvinegro se reapresentou após a estreia no Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta dos lesionados. Cabe, ainda, a lembrança do acidente envolvendo o ônibus da Gaviões, que voltava da Bahia após o jogo desse domingo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Vamos visitar, Fiel! Na próxima quarta-feira, o troféu do tricampeonato Paulista estará em exibição no Memorial Corinthians. Além disso, será feita a inauguração de um novo painel em comemoração ao título.
Olha aí! Três anos depois de deixar o Corinthians, Matheus Pereira, enfim, estreou na equipe profissional da Juventus. O meia entrou na reta final do clássico diante da Inter de Milão, no último sábado.
Voltando... No dia seguinte ao primeiro confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em derrota por 3 a 2 para o Bahia, o Corinthians se reapresentou para treino no CT Joaquim Grava.
Fala, artilheira! A segunda-feira foi de novidade para a torcida do Corinthians. Na Arena, o clube lançou sua nova camisa principal para a temporada.
Falta foco Mesmo com o terceiro título paulista conquistado, o Corinthians não vive temporada completamente regular dentro de campo.
Boa, Timão! Domingo foi dia de judô no Wlamir Marques. O ginásio foi cede do Open de Judô 2019 e os atletas representantes do Timão conquistaram a terceira colocação.
Mais uma derrota A temporada tem sido de realidades distintas para o time do Corinthians. Em casa, a equipe consegue se impor e dominar adversários. Longe de Itaquera, porém, as coisas mudam.
Xô, lesão! Ainda não se sabe se já para esta quarta-feira ou para o próximo sábado, mas o Corinthians vive a expectativa de voltar a contar com Júnior Urso
Sincerões Há dez anos, o Corinthians era campeão com um futebol envolvente estrelado por Ronaldo Fenômeno. Hoje o encanto das atuações apresentadas não se repete, apesar de o clube seguir campeão
Novo manto! O Corinthians lançou, nesta segunda-feira, o novo primeiro uniforme para a temporada de 2019/20.
Capa do herói Após ajudar a salvar a vida de um torcedor do Internacional, uma camisa do Corinthians (não mais ensanguentada) voltou às mãos de seu dono
Programe-se! O Corinthians terá uma semana movimentada, com diversos jogos em cinco modalidades diferentes. A equipe principal, por sua vez, entra em campo em duas oportunidades no Brasileirão de 2019.
Novidade na Arena! A 'Arena Ronaldo', uma quadra poliesportiva localizada no setor norte da Arena, em Itaquera está pronta e será inaugurada nesta segunda
Bora, Fiel! Os torcedores que quiserem assistir à segunda partida do Timão no Brasileirão já podem adquirir as entradas pela Internet e nas bilheterias físicas.
Tombou Um dos ônibus da caravana da Gaviões da Fiel que voltava de Salvador para São Paulo tombou numa ribanceira no fim da madrugada desta segunda-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: