Últimas do Corinthians: lançamento de camisa, novidade na Arena e retorno de zagueiro aos treinos

11 mil visualizações 23 comentários Comunicar erro

Por Meu Timão

André Luís, Richard e Michel Macedo no treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

André Luís, Richard e Michel Macedo no treino do Corinthians no CT Joaquim Grava

Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Nessa segunda-feira, a Arena Corinthians foi palco do evento de lançamento da camisa I corinthiana para a temporada de 2019/20. E o evento revelou também outra novidade: a Casa do Povo agora conta com uma quadra poliesportiva de basquete e futsal, com medidas oficiais.

Já no período da tarde, o elenco alvinegro se reapresentou após a estreia no Campeonato Brasileiro. As novidades ficaram por conta dos lesionados. Cabe, ainda, a lembrança do acidente envolvendo o ônibus da Gaviões, que voltava da Bahia após o jogo desse domingo.

Confira as principais notícias do Corinthians desta segunda-feira

Vamos visitar, Fiel! Na próxima quarta-feira, o troféu do tricampeonato Paulista estará em exibição no Memorial Corinthians. Além disso, será feita a inauguração de um novo painel em comemoração ao título.
Olha aí! Três anos depois de deixar o Corinthians, Matheus Pereira, enfim, estreou na equipe profissional da Juventus. O meia entrou na reta final do clássico diante da Inter de Milão, no último sábado.
Voltando... No dia seguinte ao primeiro confronto válido pelo Campeonato Brasileiro, que terminou em derrota por 3 a 2 para o Bahia, o Corinthians se reapresentou para treino no CT Joaquim Grava.
Fala, artilheira! A segunda-feira foi de novidade para a torcida do Corinthians. Na Arena, o clube lançou sua nova camisa principal para a temporada.
Falta foco Mesmo com o terceiro título paulista conquistado, o Corinthians não vive temporada completamente regular dentro de campo.
Boa, Timão! Domingo foi dia de judô no Wlamir Marques. O ginásio foi cede do Open de Judô 2019 e os atletas representantes do Timão conquistaram a terceira colocação.
Mais uma derrota A temporada tem sido de realidades distintas para o time do Corinthians. Em casa, a equipe consegue se impor e dominar adversários. Longe de Itaquera, porém, as coisas mudam.
Xô, lesão! Ainda não se sabe se já para esta quarta-feira ou para o próximo sábado, mas o Corinthians vive a expectativa de voltar a contar com Júnior Urso
Sincerões Há dez anos, o Corinthians era campeão com um futebol envolvente estrelado por Ronaldo Fenômeno. Hoje o encanto das atuações apresentadas não se repete, apesar de o clube seguir campeão
Novo manto! O Corinthians lançou, nesta segunda-feira, o novo primeiro uniforme para a temporada de 2019/20.
Capa do herói Após ajudar a salvar a vida de um torcedor do Internacional, uma camisa do Corinthians (não mais ensanguentada) voltou às mãos de seu dono
Programe-se! O Corinthians terá uma semana movimentada, com diversos jogos em cinco modalidades diferentes. A equipe principal, por sua vez, entra em campo em duas oportunidades no Brasileirão de 2019.
Novidade na Arena! A 'Arena Ronaldo', uma quadra poliesportiva localizada no setor norte da Arena, em Itaquera está pronta e será inaugurada nesta segunda
Bora, Fiel! Os torcedores que quiserem assistir à segunda partida do Timão no Brasileirão já podem adquirir as entradas pela Internet e nas bilheterias físicas.
Tombou Um dos ônibus da caravana da Gaviões da Fiel que voltava de Salvador para São Paulo tombou numa ribanceira no fim da madrugada desta segunda-feira

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Equipe teve atuação muito ruim no Morumbi e pouco conseguiu criar

    Corinthians tem nova atuação ruim e perde clássico para o São Paulo no Morumbi

    ver detalhes
  • Carille admitiu a temporada ruim do Timão e, consequentemente, o risco de demissão

    Carille admite risco de demissão e faz crítica ao ano do Corinthians: 'Não fizemos dez bons jogos'

    ver detalhes
  • Boselli se salvou em noite de críticas gerais por parte da Fiel

    Fiel poupa Boselli em noite de média geral baixíssima do Corinthians; Carille beira o zero

    ver detalhes
  • Mesmo com derrota para o Sâo Paulo, o Corinthians se manteve na quarta colocação do Brasileiro

    Corinthians mantém posição, mas vê rivais se aproximarem na briga pelo G4 do Brasileiro; veja tabela

    ver detalhes
  • Clayson foi um dos mais criticados pela Fiel após a partida

    Torcida do Corinthians detona Carille e jogadores após derrota para o São Paulo; veja tuítes

    ver detalhes
  • Corinthians teve nova atuação de pouca criatividade longe da Arena

    Como visitante, Corinthians tem os piores índices ofensivos do Brasileirão; Carille comenta postura

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: