Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rogerio Andrade em "Carille assume erro na escalação do..."

Rogerio Andrade

Rogerio Rocha

Calma amigao... Desgaste e desgate... Esses times que você falou acima sucumbiram diante do nosso Timão... Vamos ser um pouco mais torcedores e menos críticos... Deixa o homem trabalhar!

em Notícia > Carille assume erro na escalação do Corinthians, e projeta time...

Em resposta ao comentário:

Muito mimimi pra tão pouco futebol! Isso é inaceitável! Nem chegou no meio do ano e nem a maratona do segundo semestre começou e ele já chorando! Então quando chegar setembro já morreu todo mundo!

Quanto mais ele ficar falando em desgaste e se queixando de quase tudo, logo isso será o discurso dos jogadores a cada joga mau jogado por derrotas. Pode virar um mantra, um efeito viciante de oratória que irá induzir no psicológico de cada atleta!
O discurso tem que ser outro; de se sustentar, não se entregar, de se superar de dizer não ao cansaço! Hora de comprometimento, busca, pensamento positivo e melhorar o futebol, de superar seus limites!
Chega dessa ladainha de todo meio de ano ficar essa choradeira... E se não tivessem ganhado nada? Até agora eu não vi o São Paulo, Palmeiras, Santos... Jogadores e técnicos do Bahia, Atléticos, reclamando de nada!
Trate de chorar menos e mostrar mais futebol, porque até agora tá devendo muito ainda, Carille... Seu chorão!

Responda o comentário do Rogerio Andrade

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Palmiro

    Palmiro Bnslv 3.506 comentários

    2º. Palmiro Bnslv em 02/05/2019 às 16h11

    Ok, mas chora demais!
    O clube contratou, deu elenco pra ele mais que em 17, e sequer deu chance para alguns atletas que até já saíram, quase nem testados devidamente foram. Sem falar de outros que ainda nem jogaram porque não deu chance ainda! Aí vem ele falar de cansaço!?
    Ah, muito chato esse cara, meo!

    Todos os atletas passam por isso e só o time dele, que quase não fica com a bola, é que cansa!? !
    O Santos tem menos elenco e trilhou os mesmo caminhos e ainda venceu e bem seus adversários jogando bola e sendo elogiado... Inclusive jogando bem e vendendo um dos times mais bem preparados do Brasil que é o Grêmio lá no sul..!

    Ah, me desculpe, mas tá muito cheio de nhein nhein nhein e pouco futebol!

  • Foto do perfil de Edivan

    Edivan Rocha 136 comentários

    1º. Edivan Rocha em 02/05/2019 às 07h37

    Torcedor Nutella é assim mesmo Rogério deixa queto, acabamos de ser tri paulista e os caras continuam cornetando, esses torcedores são chatos d+