Comentário de Anderson em 'No Corinthians, lateral esquece vida de...'
Anderson https://www.meutimao.com.br/torcida/futukaaAnderson https://www.meutimao.com.br/torcida/futukaa Anderson Silva
Quem tem que joga bola é esse Danilo que parece que tá cm um saco de cimento nas costa
Comentado em Notícia > No Corinthians, lateral esquece vida de noitadas: "Sou um novo...





