Comentário de Marcos em 'Corinthians cria pouco e fica no empate com...'
Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.roberto28Marcos https://www.meutimao.com.br/torcida/marcos.roberto28 Marcos Roberto
É só eu ou alguém aq mas acha que o ramiro jogo bem hoj acho que brigo bastant desarmo bastant
Comentado em Notícia > Corinthians cria pouco e fica no empate com o Grêmio pela quarta...




