Edson Cunha
Futebol é magia, alegria e sofrimento. Até poucos dias Carille era sonho e a fase passou. Já não é mais unanimidade entre os torcedores, acabou de ganhar um tiulo, mas não basta. Agora se as especulações se tornarem e concretas e o Carille sair o sonho renasce, volta a ser querido e desejado. Uma relação de amor e ódio. Também faço minhas críticas a ele, mas a meu ver ainda está entre os melhores. O Paulistão é o utimo seu credenciamento de outros que virão, ele sabe o que faz
em Notícia > Carille e dois estrangeiros recebem piores notas em empate apático...



