Eduardo Ruiz
Sou corintiano doente! Mas, não posso fazer vistas Grossa. O Timão está sem ataque, sem vontade de atacar. Jogando em casa e, não ataca. Não tem vontade de ganhar. Time medroso! Triste ver o Timão jogar assim.
em Notícia > CBF volta atrás, e revoga data de jogo decisivo do Corinthians...
