Venha fazer parte da KTO
x

Últimas do Corinthians: datas da Sul-Americana, desfalques na equipe e Arena na Copa América

10 mil visualizações 18 comentários Reportar erro

Por Meu Timão

Arena Corinthians, que foi notícia na última terça, é o palco do duelo desta quarta

Arena Corinthians, que foi notícia na última terça, é o palco do duelo desta quarta

Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nesta terça-feira, Carille fechou a preparação para o duelo desta quarta contra o Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Ainda sem Gustagol, a lista contou com a presença de Pedrinho. Falando no jovem atleta do Corinthians, ele e Mateus Vital podem se tornar desfalques do Corinthians no começo de junho. Os meninos têm chances de serem convocados para a Seleção Brasileira Olímpica, e ficariam fora entre os dias 1 e 15 de junho.

Corinthians e Conmebol chegaram a um acordo sobre o uso da Arena Corinthians na Copa América: o clube poderá entregar o estádio após os jogos que manda em casa e, dessa forma, não precisará mudar o mando de nenhum jogo.

A instituição também definiu as datas dos duelos corinthianos contra o Deportivo Lara, pela Sul-Americana. As datas escolhidas influenciaram diretamente em outros jogos do clube pelo Brasileirão, que tiveram suas datas alteradas. Confira aqui as novas datas.

Confira as principais notícias do Corinthians desta terça-feira

7 chaves Como de costume neste retorno de Fábio Carille ao Corinthians, o treino desta terça-feira, véspera do duelo de ida com o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil, foi fechado para a imprensa.
''No caminho certo'' O zagueiro Henrique foi responsável por atender a imprensa na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, antes do treino do elenco. O zagueiro falou sobre a situação do time no Brasileiro
Mais de um time A chegada de Matheus Jesus no Corinthians, confirmada no último dia 9, reafirmou a influência da Elenko Sports no clube.
Saiu a lista! O Corinthians divulgou no início da noite desta terça-feira a lista de jogadores relacionados para a partida de quarta-feira, às 21h30, contra o Flamengo, na Arena, em Itaquera, pela Copa do Brasil.
Será bem-vindo Atual titular e possível concorrente de posição, Henrique vê com bons olhos a chegada do jogador para fortalecer o plantel de Carille.
Ação e reação Um dia depois do sorteio dos confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana, a Conmebol confirmou os detalhes de cada uma das partidas sorteadas.
Anotou as placas?! A vitória de 3 a 1 do Corinthians sobre Iranduba na noite da última quinta-feira, em jogo disputado no estádio do Pacaembu, contou com dois apoios automobilísticos nos bastidores
'Que fique muito claro' Jorge Kalil afirmou que a torcida do Corinthians é, atualmente, a maior do país, tendo ultrapassado a do Flamengo.
Casa liberada O Corinthians não terá de mandar qualquer jogo nas próximas semanas longe de Itaquera. A Conmebol confirmou nesta terça-feira ter entrado em acordo com os gestores da Arena
Preço das joias Duas das principais joias do atual elenco profissional do Corinthians, Pedrinho e Mateus Vital são nomes bem cotados na comissão técnica da Seleção Olímpica, segundo apurado pelo Meu Timão
Não será fácil... A Conmebol realizou o sorteio dos confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana, e definiu que o Timão enfrentará o venezuelano Deportivo Lara, nos dias 22 e 29 de maio.

Veja mais em: Rapidinhas do Corinthians.

Veja Mais:

  • Torcidas organizadas do Corinthians realizam nova reunião com a diretoria do Corinthians, líderes de elenco e o técnico António Oliveira

    Torcidas organizadas fazem reunião com diretoria e líderes do elenco no CT

    ver detalhes
  • Raniele foi o "garoto-propaganda" do ensaio

    Imagem da nova camisa do Corinthians vaza na internet; veja modelo

    ver detalhes
  • Rubens Gomes caminhando no CT Joaquim Grava, no começo deste ano; ele foi para o local nesta sexta-feira

    Rubão reaparece no CT do Corinthians em meio a 'fervura' nos bastidores

    ver detalhes
  • Augusto Melo anuncia a VaideBet no uniforme com Fagner, Lucas Veríssimo e Yuri Alberto

    Patrocinadora do Corinthians celebra acordo e manda indireta em post nas redes sociais

    ver detalhes
  • Alexandre Leitão era CEO do Orlando City, dos Estados Unidos, e atualmente ocupa o cargo no Athletico-PR

    Consultoria indica ao presidente do Corinthians a contratação de um CEO, diz jornalista; veja nome

    ver detalhes
  • O Corinthians fechou polêmica parceria com o Grupo Gazin recentemente

    Corinthians vê camarote 'desvalorizado' para justificar permuta por colchões no CT

    ver detalhes

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: