Comentário de Eduardo em 'Arena Corinthians registra quinto pior...'
Eduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.madeiraEduardo https://www.meutimao.com.br/torcida/eduardo.madeira Eduardo Madeira
Tem que se fodhe diretoria do caairalho bando de #$!@% h colocar ingresso esse absurdo perderam de ganha mais de 1milhao seus #$!@% h
Comentado em Notícia > Arena Corinthians registra quinto pior público do ano contra o...



