Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Carille prepara um novo posicionamento para..."

Gabriel

Gabriel Correia

Chapa, o Pedrinho jogava no meio de campo na Copinha, vendo qualquer VT e tendo o mínimo de leitura tática enxerga isso. A parte física, pode até ser... Realmente quando o Pedrinho inicia o jogo, segundo tempo ele cai de rendimento. Pontuado isto, ainda sim, na minha visão, o Pedrinho é um dos melhores tecnicamente da equipe, e o Carille tem falhado em não aproveitar esse moleque. Às vezes a impressão que passa é que seja algum atrito com o staff ou algo relacionado.

em Notícia > Carille prepara um novo posicionamento para Pedrinho; treinador deu...

Em resposta ao comentário:

Essa coisa do Pedrinho ter feito "a base inteira" de meia foi uma invenção pra justificar a falta de rendimento dele, coisa que provavelmente partiu do empresário, ele começou falar isso nas entrevistas e a torcida foi na onda. Não é defendendo o treinador que eu questiono bastante, mas o cara tá lá dentro há 10 anos, foi auxiliar por 7/8 anos, não tem como esse garoto ter jogado em outra posição e ele não ter visto. Todo mundo só descobriu o Pedrinho na Copinha 2017 e ele jogava na ponta direita. Não consegue repetir o desempenho no profissional porque tem um péssimo condicionamento físico. O Carille vai tentar utilizá-lo por dentro por pressão da torcida, do jogador, do empresário e da diretoria também, muito provavelmente.

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Silva 18.029 comentários

    1º. Leandro Silva em 16/05/2019 às 10h44

    Mas era pelo lado do campo, ele podia até não ser um ponta, mas jogou a Copinha inteira pelo lado direito. O Oya era o meia centralizado, com o Marquinhos do outro lado, exatamente como o Carille falou. A diferença é que no profissional a exigência é muito maior, tanto física quanto tática e ele não dá conta. Não adianta ter técnica se dar 2 piques e cansa, isso não é questão de posicionamento.