Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Roberto em "Comentário de José no Meu Timão"

Roberto

Roberto Moreira

O Ralf marca para #$!@%, desarma, que ele não tem saída de bola isso nós sabemos desde que ele era titular com Paulinho.
Fisicamente é um cara que sempre se cuidou, não é de levar cartão bobo ou ser expulso.
Ele joga muito nessa posição, sempre na bola, quando Urso começou a jogar do lado dele foi onde o Corinthians melhorou a defesa e no meio campo.
Faça uma consulta de quantos gols o time levou sem Ralf e Urso jogando juntos, quando um deles não estava o time levou mais gols.

em Notícia > Comentário de José no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Eu não entendo essa titularidade absoluta que dão ao Ralf, tudo bem, é ídolo e excelente quando o time está sem a bola, mas e quando temos a posse de bola? Bom, é preciso pensar nisso, nosso time acertou a defesa, o problema é a criação e para quem acha que quando se fala em criação se fala em armador está completamente enganado, não adianta tem o melhor camisa 10 do mundo se ele tem que ir lá na defesa buscar a bola e também não adianta ele ficar posicionado como o camisa 10 próximo aos atacantes e ficar olhando a bola passar por cima dele com os chutões da defesa, pois é, isso é o que tem acontecido no Corinthians e muito porque o Ralf não participa do momento com bola, ele nem se movimenta para abrir espaços para os demais jogadores, é incrível isso, ele fica só indo de um lado para o outro no círculo central e quando recebe a bola devolve para o mesmo jogador ou para trás. O Corinthians só vai evoluir quando tiver um time onde todos se preocupem em dar a bola no pé dos seus companheiros com objetividade e onde todos participem da criação, desde a defesa até que a bola chegue para os meias darem o passe final e para isso é preciso movimentação de todos. E tem mais, não é necessário um volante especialista em marcação em um time que marca em bloco e sim um que tenha técnica para iniciar as jogadas com qualidade!

Responda o comentário do Roberto

  • 1000 caracteres restantes